You Are Reading

7

Mulheres Tatuadas

Luciana Gonzalez
Olá meninas!
Hoje acordei na vibe de uma nova tatuagem, então resolvi compartilhar com vocês a minha maior tara e o meu maior vício! Além de mostrar lindas mulheres com muito estilo, elegância e diga-se de passagem, um make mais bonito que o outro!
Pra quem não me conhece, sempre fui fissurada por desenhos estampados no corpo, por isso me tornei um gibi desde os 15 anos.

No Brasil a tatuagem/tattoo é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 em Santos-SP e foi introduzida pelo dinamarquês “Knud Harld Likke Gregersen” também conhecido como Lucky Tattoo, que teve sua loja nas proximidades do cais, onde na época era a zona de boemia e prostituição.
Isto contribuiu bastante para a disseminação de preconceito e discriminação. A localização da loja era zona de intensa circulação de imigrantes embarcados, muitas vezes bêbados, arruaceiros e envolvidos com drogas e prostitutas; gerando um estigma de arte marginal que perdurou por décadas. Ainda bem que hoje em dia esse preconceito diminuiu e muitas barreiras foram quebradas.
Quem não concorda que mulher tatuada é mais que perfeito?

Então, vou compatilhar com todas, algumas mulheres que sou apaixonada por todo o conjunto e claro, não basta ser riscada e sim fazer do risco na pele um complemento para tamanha personalidade!






AVISO
Se você está decidido fazer uma tatuagem saiba que alguns cuidados devem ser tomados, não só depois que se faz a tattoo, mas principalmente antes de fazê-la. Pois, o lugar, o tatuador, e escolha da tatuagem devem ser escolhidos com muita atenção e cuidado. Primeiramente você deve escolher um profissional de confiança, ele precisa estar preocupado com a higiene e a qualidade de seu trabalho. Antes de fazer a tatuagem visite o estúdio e veja as condições de higiene do local. Dê uma analisada nos trabalhos que o tatuador já realizou. Converse com o tatuador, peça sugestões para não ficar com nenhuma dúvida. Reserve um bom tempo para escolher o desenho a ser tatuado, pois é uma coisa que não tem volta e caso você não tenha definido sua escolha a internet e revistas especializadas em tattoo são ótimas como fontes de pesquisas. Muito cuidado em optar por tatuagens que simbolizam times, bandas, nome de namorado (a), pois você pode se arrepender. E um dos principais cuidados, nunca escolha um tatuador pelo preço e sim pela qualidade de seu trabalho. Pois, a tatuagem é uma arte que você vai colocar em seu corpo definitivamente, por isso a importância dos cuidados.











7 comentários:

Satine Fashion disse...

estou esperando acordar inspirada para fazer mais tatuagens, tenho varias ideias, mas faltam inspiraçao, rs. amei as fotos, quem sabe nao me ajuda,;)

Luciana Gonzalez disse...

Hahaha acabei de fazer uma amora!
Amanhã será outra!
Eiiita víciO!!

Ju Almeida disse...

Já tive vontade de fazer várias coisas, mas acabava com medo de me arrepender e não fazendo, já cheguei até a ir p o estúdio e p não dar viagem perdida, coloquei piercing... tive no umbigo e na língua! Acho que da próxima vez tomo coragem!

Flavia Fraga disse...

Próximo sábado vou fazer outra, acho q vou jogar no antebraço logo sa porra.

Luciana Gonzalez disse...

uhauhuahhaua
demorou!!
Fecha logo flavinha!!

Satine Fashion disse...

to sem ideias pra tatoo :S

Monnyii disse...

Acho muito bonito nos outros, mas em mim, não faço não.

 
Copyright 2010 Rica Phyna