You Are Reading

6

Coleção Noir Lip

Luciana Gonzalez
Olá meninas!!

Quanto tempo longe de nossa casinha, que pelo visto está crescendo bastante! Tenho certeza que a Satine está cuidando muito bem e cuidando perfeitamente de todas. Alguma reclamação? Abafa!

Então, hoje venho mostrar pra vocês o nova coleção Noir Lip da Lime Crime. Já ouviram falar né? Então, são aqueles batons bafônicos de cores intensas!

A coleção nos remete ao Glam dos anos 20, 30 e 40! É composta por 3 lindos batons; CHINCHILLA: Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss)

GLAMOUR 101: Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss)
STYLETTO: Preto Opaco (glossy)


Os batons da Lime Crime possuem uma fórmula que visa a cobertura total dos lábios e são certificados como 100% cruelty-free/veganos. Por ser edição limitada, espera-se que LIP NOIR se esgote rapidamente, então menines, vamos correr né?

 Ainda não testei, na verdade fiz um pedido hoje pois não "me dei" quando ví essas cores maravilhosas!! Prometo que assim que chegar posto uma resenha óteman aqui pra vocês.

Vocês podem comprar por $ 16,00! clicando AQUI


Espero que gostem!!


XOXO!

6 comentários:

Ju Almeida disse...

Tá lindo o novo layout do blog! Quase n entrei essa semana e qnd entro encontro essa surpresa!! =)
Dos batons acho que só me jogaria no Glamour 101, ainda não me adaptei com essas inovações de cores cinza e preto! Vou aguardar a resenha p ver se mudo de opnião!! Bjos

Rhayssa Rhaquel disse...

a cara do blog esta ótima! Achei estranhas essas cores novas, mas quando chegar o seu posta uma foto para vermos o resultado.
bjus

A disse...

Não gostei das cores.
Talvez o vermelho seja usável.

Ligia Cardoso disse...

o preto deve ficar legal com um gloss transparente ;D

Paloma Lopys disse...

nao gostei das cores, talvez o vermelho fique bom

Monnyii disse...

Queria esse vermelho pra mim.

 
Copyright 2010 Rica Phyna