You Are Reading

7

Agradecimento.

Luciana Gonzalez
Prontas para o resultado do sorteio meninas??
Bem, vou ser direta.
Agradecer a toda equipe da Clínica.
Ricardo, Marlinha, Dra Mônica, Erivaldo, Plisciane e todos que não citei aqui por motivos de (corre corre).

Vou abrir um novo tópico desde a cirurgia bariátrica até a plástica. Por favor, paciência ok?
Minha vida está mudando muito rapidamente e sinceramente isso dói ao mesmo tempo que é gostoso.

Meninas, agradeço os comentários, e-mails até mesmo da http://www.youtube.com/user/LittleKiva Kiva, que é um amor e com fé em Deus, iremos nos conhecer ainda final do ano!
E  mais uma vez meninas, muito obrigada pelo carinho expressado via facebook, e-mail etc.

Esse blog, ou melhor, as pessoas presentes no blog, tornaram-se amoras do coração!
Tenho que agradecer a Flavinha do MakeUp-ink que foi a amora que mais me deu força para criar o blog.

Ricardo meu querido, juro que o próximo post será bemmmmmmmmm masculino especialmente pra você.

Dra Mônica, a médica mais fashionista, phyna e um amor de pessoa, colocarei lindamente meu antes e depois graças à sua ajuda e ajuda da equipe.


Bem meninas, prontas para o sorteio? Começará as 23:00!!

=*************

7 comentários:

Satine Fashion disse...

Oi Luh, te liguei pra saber da cirurgia, mas nao te encontrei mais em casa, me passa seu cel pra marcamos a vizitinha basica ;)
nao sei pra que cirurgias se vc ja nasceu natutalmente linda rs, mulheres--' kkkk
bjs=*

Flavia Fraga disse...

Estoy aqui caso precise. Bjo

Ju Almeida disse...

Como acompanho o blog a pouco tempo não sabia que tinha feito cirurgia! Espero que esteja satisfeita com o resultado! O pós operatório é chatinho, mas todo mundo que conheço que fez diz que vale a pena! =)

Satine Fashion disse...

Obrigada Flávia ;)

Rhayssa Rhaquel disse...

quero ver o antes e depois

A disse...

Muita saúde para você!
Felicidades!

Ligia Cardoso disse...

quero ver como ficou!

 
Copyright 2010 Rica Phyna