You Are Reading

6

Estou viva!

Luciana Gonzalez
Olá meninas!
Sei que estou em falta com o Blog e já não é a primeira vez que isso acontece, mas essa semana foi super corrida e somente agora encontrei tempo para sentar o edí na cadeira!
Acho super digno compartilhar com todas o motivo pelo qual estou sumida. Estou sendo encaminhada para uma cirurgia babado, que me deixará com o corpo que sempre desejei. Para isso são necessários muitos exames e somente agora terminei para a minha bendita "fatiação". Espero que nos próximos 30 dias eu fique tranquila, sentadinha só movendo os meu dedinhos e contando os baphos para todas!

Agora, mudando de inverno para verão, vamos dar uma olhadinha nos hits do ano?
                                  Força na chapinha
Resgate a chapinha do fundo do armário e coloque já para aquecer, os cabelos lisos estão de volta com força total. Na temporada de verão, eles aparecem retos, com risca lateral ou no meio da cabeça, sem nada de volume ou textura.É importante que o cabelo esteja bem escovado e com aparência natural, não pode parecer que alisou.

Tudo no lugar
Seguindo a tendência dos fios com chapinha, os penteados da próxima estação não terão um único fio rebelde. Os coques - laterais, centralizados ou no alto da cabeça - apareceram na passarela sempre feitos com a frente puxada, com ou sem risca lateral, abusando do spray e até do gel para manter tudo no seu devido lugar.
                       Maquiagem natureba
À primeira vista, pode parecer que a grande maioria dos desfiles do SPFW não usou nada de maquiagem. O visual "cara lavada", no entanto, privilegia a perfeita correção da pele com base, corretivo e pó em pontos estratégicos para manter a aparência viçosa e radiante. O segredo está em brincar com jogos de luz e sombra, ressaltando volumes e formas com blushes de contorno e iluminadores.
                
                      Sobrancelhas em destaque
Há algumas temporadas elas foram praticamente banidas da moda, chegaram a ser apagadas com corretivo ou radicalmente descoloridas. No Verão 2012, porém, a importância das sobrancelhas foi levada ao patamar de destaque. A maquiagem da estação pode até não ter muitos produtos, mas elas com certeza estarão bem preenchidas e perfeitamente marcadas.
                            Foco nos lábios
A boca é o foco da maquiagem do próximo verão,com direito a pintura feita com tinta corporal formando desenhos que remetiam à pintura dos panos de prato portugueses. Os tons clássicos de vermelhos ambos totalmente sem brilho e os arroxeados.
                                                    Bocas espelhadas
Item de maquiagem esquecido por algumas temporadas, o gloss ensaia um retorno, deixando bocas volumosas e sexies. O novo gloss da estação não tem partículas de glitter e, na maioria dos casos, apenas adiciona o brilho espelhado, valorizando a cor do batom de fundo.

Cílios de boneca
Nos desfiles de inverno 2011, os maquiadores foram quase unânimes ao não usar máscara nos cílios das modelos. Nesta estação, porém, o produto que é um dos favoritos das mulheres marcou presença deixando os cílios supervolumosos e longos, como os das bonecas.

Bronzeado chique

Os produtos em tons terrosos devem ser aplicados nas estruturas ósseas do rosto, como nariz, alto das maçãs e rente à raiz do cabelo, num efeito "beijado pelo sol". Mas atenção, tudo deve ser feito com sutileza para você não sair por aí parecendo que dormiu em uma câmara de bronzeamento artificial.

E então menines, gostaram? 
Sinceramente, não gostei de algumas coisas mas vamos sentir a tendência fora da passarela, certo?

Um beijo o côncavo de todas!!!

6 comentários:

Satine Fashion disse...

Como diria Jack, o estripador, "vamos por partes" rs
a chapinha com força total AMEIII, de novo corte channel com pontas, ai q vou chapar mesmos a juba, hahaha.
nada de fios rebeldes, copiei ;)
visual "cara lavada"?? nan eh comigo, amo olhos marcados.
sobrancelha arqueada eh tudo,e agora com o designer de sobrancelhas... fora Malu Mader rsrs
tb nao sou muito fã de focar os labio, ainda mais com cores fortes, prefiro tons naturais, e um gloss(cintilante para noite)
bom, gosto é igual cabelo, tem gente que nao tem. rsrs entao..
respeitando todas.
ps: estou necessitando de umas dicas de make up, pls amiga u.u
bate o fio pra resenharmos um bocado =*

Rhayssa Rhaquel disse...

adorei, adoro maquiagem nude com destaque em cílios , olhos e sobrancelhas marcadas; e um cabelo lisinho claro ;D

Ju Almeida disse...

A chapinha eu estou dispensando!! Prefiro meus cachinhos mesmo! E hits preferidos foram a maquiagem natural, com cara de 'nasci linda' e os cílios, mas sem muito exagero, não gosto de rímel que empelota!!

A disse...

Quando eu era pequena, meu cabelo não parava preso de tão liso.
Num certo momento, resolveu ter vida própria e se revoltou... rsrsrs
Para domá-lo, faço Photon Hair e fico despreocupada.
Mesmo quando o cabelo seca ao vento, não fica um fio sequer fora do lugar!

Ligia Cardoso disse...

gosto do meu cabelo mas largadao mesmo, fios arrumadinhos nao gosto, eh solto ao vento ehe

Paloma Lopys disse...

gosto do meu cabelo bem arrumadinhos rsrrs, não grudentos, mas bem definidos.

 
Copyright 2010 Rica Phyna