You Are Reading

12
Olá meninas e menines! 
Bão? Espero que sim pois aqui em Salvador o tempo hoje está tão gostosinho bem na linha "Crepúsculo". Bateu até aquela vontade de um chocolate quente em frente a telinha, enquanto vejo a "vidaduzoutros" hihihi.
Pensando assim, resolvi compartilhar com todas!
ATENÇÃO: Acho super digno acompanhar o post até o final. Uhum, Tem uma surprise Mara!!! Coisa Phyna!!!
So, Let´s go!

CHRISTINA AGUILERA
Baseada nos bordeis da  Bella Époque parisiense, a casa destaca-se pelos seucontrastes de cores e móveis luxuosos.
Uma camélia fazendo a linha estudante é babado demais!
Detalhe que o pequeno Max Liron no meio de tantos sapatos..hum...sei não...
Estoy en Las Vegas Carajo!!
Ai, para tudo...é muita mistura para minha retina minha gentchy!
Adoro! E o cachorrinho também!
Sem comentários! Quero tudo, inclusive a "moninha" azul lá atrás!
O sonho da Cris, era ser uma Camélia burlesca.

Faz Aloka Chris!
Beijo te amo e me convida!

Paris Hilton
     É em Los Angeles honey!
Foto da casa dos cachorros de paris que é uma réplica de sua mansão! O Beverly Hills em miniatura inclue uma sala de estar, quarto, molduras de teto, varanda e até lustres de cristal. Os cães também têm closets cheio de roupinha


Agora, é babadoooo!! Morrammmmmmmm!
(É PRA DOER O OLHO E CHOCAR MESMO SUA MONGA!) by: Paris Hilton =*

Uma foto que não mostra nem um décimo do closet!


Veja o vídeo que mostra toda coleção de paris de sapatos, óculos, jóias , roupas… enfim,tudo!
Então meninas, gostaram? Paris é figurinha digna aqui no Rica Phyna. Tirando algumas coisinhas fuá, então, abafa né?
Beijo no côncavo de todas especialmente no da amiga Paris!!


TIPO ASSIM.....
pra você curiosa, que leu até o final. Tenho babadinho ÓTEMOOOO!
Todo o final de mês vou sortear um brinde bapho ( digo bafônico mesmo!) para as top comentaristas do Blog.
Uhum, senta aí Claúdia! 
Não basta passar e falar "Oi, amei entra em meu blog xxx.blogspot.com"
Tem que ler, comentar e esperar!!! 
Começando Just now!

12 comentários:

Flavia Fraga disse...

Ai, como eu queria ser rica...
Eu to ali no top comentaristas 2 vezes :)
Sim... vc quer trocar a paleta pelo q? Me mande foto do q vc quer desapegar. Se quiser comprar, 40 reais.

Alessandra Cerqueira disse...

Wow!
Gente quanta mistura de cor na casa da Aguilera!
Gente a Paris é pra de louca né? kkkkk
Agora o que gostei mesmo foram os closets de sapatos!
Morriiiii!
Phina e Ricaaaaaa!
huahuahuha
Bjão
Ale

Manuelaconsultoriacosmeticos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuelaconsultoriacosmeticos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Satine Fashion disse...

para tudo!!! quem deu permissão pra Crhis c fazer uma replica do meu closet?? (aproveitando enquanto sonhar não paga) kkkkk
falando sério... Amei tudo, a cara do luxo *_*
Deixa o pequeno max se descobrir no meios dos sapatos, quem nasce pra rosa chocking, nunca será azul royal, meu bem ;)
tenho blog Luh, mas falando nisso... vc ainda nao passou no meu site ;P
PS: côncavo se sentiu beijado =*

cristmart09 disse...

Nossa fiquei passada com o closet da Paris, quer dizer com os closets!! É muuuuuita coisa!! Ai ai muito chata essa vida dela né?! hehehhe
Bjss!

Ju Almeida disse...

Só com o de sapatos eu já estava bem satisfeita! A mistura de cores do resto da casa eu estou dispensando!! =)

Rhayssa Rhaquel disse...

ai que inveja desse closets!!!

nany disse...

abapha,quero uma casa igualzinha(do teto ao chão) à da chris OMFG
*o*

A disse...

Sapatos e mais sapatos...
Só nos resta sonhar!

Ligia Cardoso disse...

sinto inveja dos acessorios e roupas tudo tao perfeito!!!

Paloma Lopys disse...

amei os closets, sapatos esplendidos.

 
Copyright 2010 Rica Phyna