You Are Reading

12

Archy Make Up

Luciana Gonzalez
Olá moninhas!
Recebi uns produtos da equipe da Archy Make Up e hoje vou mostrar as fotos de um por um e aos poucos vou fazendo a resenha de cada um.
  • Pó Compacto 
  • Blush Mosaico
  • Bluso Uno
  • Batom
  • Lápis Delineador
                                                                             
                                                              Pó compacto

                                                                          Blush
                                        
                                   Batom

                        Se Joga na 


Mais informações:  Clica aqui!

Beijo no côncavo de todas!

12 comentários:

Mari Barros disse...

É um produto BBB eu tenho os batons são mara!

F. Zombie disse...

Eu gosto do corretivo deles.

Bruna Tenório disse...

Olha, tanta gente fala da Archy! Mas nunca encontro na minha cidade para testar, infelizmente...

Satine Fashion disse...

eu particularmente nunca usei, mas gostei dos tons do blush ;)

cristmart09 disse...

Ainda não tenho nada dessa marca, mas tenho curiosidade de experimentar, muitos falam dela!
Bjss!

Rhayssa Rhaquel disse...

Os batons parecem com a embalagem da Nyx, nunca experimentei nenhum produtos desse mas valeu a dica ;D

Ju Almeida disse...

Já vi, mas nunca comprei, porque não conhecia niguém que tivesse comprado e gostado! Estou até precisando comprar um pó, mas estou em dúvida, alguma sugestão de pó de marca nacional? =) Bjos

Ju Almeida disse...

Depois que vi a resenha aqui e fui no centro, encontrei um batom, cor 311, muito bonita! Não transfere muito, e usando o truque de tirar o excesso no lenço e usar pó antes de reaplicar durou bastante!

nany disse...

adoguei o batom *0*
/medá

A disse...

O lápis parece ser super preto!
Quero testar.

A disse...

Não consigo achar produtos Archy por aqui.
Gostei muito do blush mosaico.

Ligia Cardoso disse...

lindas as cores!

 
Copyright 2010 Rica Phyna