You Are Reading

7

Alexandre Herchcovitch Verão 2012

Com uma cartela de cores clarinha e feminina, cetins macios e laços na cintura, Alexandre Herchcovitch parece homenagear as princesas modernas que tem em Kate Middleton sua musa inspiradora. Garden parties, jantares à beira do lago e casamentos em gramados reais ficarão ainda mais cinematográficos e idealizados se tiverem como figurino os vestidos que vimos na passarela. 
As formas eram ajustadas com a cintura marcada e saias mais secas ou com pequenos franzidos; os decotes eram discretos, com alças largas ou fechados em decote careca, bem rente ao pescoço. Vimos muitas manguinhas curtas, blusinhas e saias debruadas de brocado e algumas calças também curtas, às vezes, acompanhadas de um top lingerie. 
A coleção é tão bem comportada que até a bonita lingerie era estampada de flores em tons pálidos. O Alexandre da lingerie fetiche e hardcore, das caveiras e do preto punk está de folga -  o estilista agora jogou seu olhar para as ladies dos anos 40, 50 e 60 e recuperou o gosto delas pelas peças bordadas, os brocados delicados, as sedas e o discreto brilho dos cetins numa concepção quase que de modelos únicos e exclusivos como se usava naquelas décadas. Mais uma vez, o estilista surpreende e mostra um prisma novo das suas possibilidades de criador.

Vamos conferir?


Então meninas, gostaram? Vão encarar o modelito fora da passarela?!

Beijo em todos os côncavos bem definidos!


7 comentários:

Satine Fashion disse...

Eu ainda prefiro o estilo punk, hardcore do Alexandre, apesar de adorar rendas e cetim, nao em imagino usando esses modelitos, acho muito simples, mas usaria algumas peças em conjuntos c acessórios estilosos, rs. bjs!

Rhayssa Rhaquel disse...

eu gostei de vários modelitos ;D

Flavia Fraga disse...

Num gostei.

Ju Almeida disse...

Quase tudo que vejo na passarela acho inviável de usar fora dela, nesse desfile não foi diferente! A idéia da coleção me agradou, gosto de roupas delicadas, mas na prática não usaria!

nany disse...

prefiro uma coisa mais pesada \m/
mas encaro os estilos pin ups q vi nos vestido /seduziu

Ligia Cardoso disse...

gostei do pretinho basico

Paloma Lopys disse...

gostei de alguns modelitos de vestido da cor prata são bem lindinhos, se fosse dourado ficaria um sucesso...

 
Copyright 2010 Rica Phyna