You Are Reading

9

Varsha

Luciana Gonzalez

Olá, mulheres do meu Brasil!
Hoje venho compartilhar uma nova fragrância que descobri  alguns dias atrás na JAFRA. Conhecem? Duvido, pois a JAFRA é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Criada em 1956, está presente no Brasil há mais de 30 anos, comercializando produtos de altíssima qualidade, baseados na tecnologia de resultados. 
A JAFRA lançou Varsha, a nova fragrância oriental amadeirada clássica feminina com um toque frutal, uma homenagem à profunda e serena sensualidade revelada sob a áurea de tecidos translúcidos e véus.
Varsha é prazer e sensualidade. Mistério e magia em doce cumplicidade. Majestosa, forte, envolvente. Um convite para fugir, em uma viagem sensual, a uma terra de sensações suaves e perfumes cativantes. Formulada com tangerina, cassis, pêssego e ameixa (saída); gerânio, jasmim, cedro, rosa damascena e flor de hena (corpo); e âmbar, baunilha, patchouli e musk (fundo).

O design interno é incrível, digo isso pois foi o que chamou a minha atenção quando "bati o olho" na estante. Experimentei E não pensei duas vezes em comprar.
 O perfume é muito gostoso, nada enjoativo e o melhor, tem uma duração maravilhosa!
Meu marido adorou. Vive pedindo pra que eu passe até pra dormir rsrsrs (abafa). Fora que onde chego sempre alguém me pergunta o nome do perfume.
Então meninas, ficaram na vontade né? Então procure alguma revendedora JAFRA em sua cidade e se jogue bem rica e phyna!!! Espero que gostem!

9 comentários:

Luzia disse...

Adoro os produtos da Jafra mas ainda não conheço esse perfume. Realmente deu vontade de experimentar. rsrs mas onde tem Jafra em Salvador? Me manda por e-mail Lú.
Bjusss

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Lu,


Visitei seu blog e fiquei muito feliz ao vê-la comentar sobre o perfume da linha Jafra. Eu jurava que esta linha de cosmético havia acabado, sou fã da base fluída desta marca, nunca achei nada igual, espero que não tenham mudado a fórmula. Seguindo seu blog.

http://eagoraocabelo.blogspot.com

Lila Czar disse...

Hum, nunca tinha visto...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Bia Zama disse...

Oi, Luciana!
Adorei saber da Jafra e adorei seu comentário.Onde posso encontar a Jafra aqui em Salvador?
Obrigada!

Satine Fashion disse...

Marido pede pra vc passar perfume pra "dormir" uhum, sei. kkkkkk (abafa mesmo)rs
como eu adooorrrrooooh essências doces, com certeza vou amar.
vlw a dica mona. ;)

Rhayssa Rhaquel disse...

que embalagem linda...

Ju Almeida disse...

Não tinha ouvido falar dessa marca, mas achei lindo o design da embalagem do perfume! Mas acho que não vende aqui na minha cidade não! Nunca vi em loja nenhuma!! =)

A disse...

Não conhecia essa marca.
Também adorei a embalagem.

Ligia Cardoso disse...

tambem nao conheco, vou procurar por aqui :)

 
Copyright 2010 Rica Phyna