You Are Reading

9

Abrindo com Futura Biotech

Luciana Gonzalez
Ontem recebi umas amostras de novos produtos da Futura Biotech e achei super fofinho o carinho e atenção da Paulinha. 

Peptidium - Prevenção de Rugas 
 Possui uma formulação nutritiva e eficaz para prevenir o aparecimento de rugas e dos sinais de expressão. Tecnologia multifuncional de combate às rugas, é um produto de alta concentração de peptídeos, ativo de alta tecnologia no beneficiamento da hidratação e no tratamento das rugas, ativando a produção de colágeno e da elastina e da reprodução dos fibroblastos, além de manter uma hidratação prolongada na pele.




Clareador Da Pele FPS 15 

Promove despigmentação e clareamento da pele. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus.

FPS 30 Hidratante Pele Oleosa/Mista  
É um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.

Para mais informações: www.futurabiotech.com.br




O hidratante é incrível! Minha pele realmente é mista e com o o hidratante, consegui uniformizar sem irritar ( como os outros cremes e hidratantes fazem, pois sou hiper alérgica). Os outros produtos ainda não usei, mas assim que testar posto uma resenha básica.


9 comentários:

Tatiane Souza disse...

Já estou seguindo Lu :)

Parabéns pela parceria .. muitos produtos legais :)

passa no meu também ..
http://loiratagarela.blogspot.com/

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Eu amo a Futura Biotec!
Acho os produtos maravilhosos!
Bjo e boa semana pra ti! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Flavia disse...

Oi Lu!!!!!
Adoro a Futura Biotech, já usei um leave in tão bommmmmmmmm.
Saudades!

Satine Fashion disse...

que perfeito esse hidratante, vou em busca do meu Porto Seguro NOW, rs. depois dos 25, estou na luta diária para controlar a oleosidade --' uso isso, aquilo outro, mais outro e nada. vou testar o Futura Biotech.
=*

Ju Almeida disse...

Vou procurar esse hidratante, porque ainda não encontrei um hidratante para pele oleosa que me agradasse totalmente! Agora estou usando um manipulado! =)

A disse...

Sempre ouço falar muito bem dos produtos Futura Biotech.
Gostaaria de poder testá-los.

Ju Almeida disse...

Descobri onde vendia em minha cidade e fui comprar o protetor p pele oleosa, a embalagem é bem grandinha. vai durar bastante, o cheiro incomodou no início, mas só na hora que aplica mesmo, depois suaviza! Tinha vários produtos da linha, mas acabei só comprando esse mesmo, depois que tiver uma opnião formada vou procurar mais produtos! Beijos

A disse...

Já cansei de tanto procurar, mas não encontro produtos da marca aqui.

Ligia Cardoso disse...

preciso desse hidratante para peles oleosa, a minha ta demais:S

 
Copyright 2010 Rica Phyna