News

11

Velvet Eyes by Dior - Delineador é coisa do passado?

Roberta Cardoso
Hello, girls!

Hoje eu trago uma novidade que pode ser a salvação para quem, assim como eu, se descabela na hora de delinear os olhos. 
A Dior acabou de lançar o Velvet Eyes. Uma cartela com quatro pares de adesivos delineadores - sim, adesivos! - reutilizáveis (só lavar e pron-to!), para serem aplicados com cola de cílios e dois dos pares vem com cristais Swarovski para completar o glam.
A previsão é que no Brasil a cartela custe em média R$ 280,00.
Claaaaaaro que já fucei no ebay e encontrei por U$65,00 e estou super tentada! 








Aqui vai um vídeo tutorial da Vogue Espanha ensinando como aplicar os adesivos.
Tudo! Tô querendo muito! rs


5

Nós amamos os espiões

Roberta Cardoso
Olá, suas lindas!
Não sei se vocês podem se animar com essa frequência de posts - vou fazer o possível para que sim -, mas vi isso hoje pela manhã e não aguentei. 
Essas revistas espanholas tem pegado pesado para outubro, hein?  
Hoje é a vez da Vogue me deixar sem fôlego com o Clive Owen escandalizando tudo no papel de espião junto com a linda Toni Garm, que tá só luxo e poder.
As fotos foram feitas por Alex Lubomirsk e cá pra nós: estão d-e-m-a-i-s!










3

Gucci 90 anos

Roberta Cardoso , ,
Olá, meninas!

Imagino o susto que vocês devem ter levado com as mudanças do layout, mas espero que estejam curtindo, porque as mudanças estão apenas começando.
Além do novo layout, preciso anunciar formalmente a minha chegada, né? rs
A minha proposta por aqui é acrescentar mais tendências no conteúdo do blog. Não só tendências de make e de moda, mas também música e audiovisual. Por quê não?
Vou disponibilizar para vocês tudo que encontrar de interessante nos meus favoritos: editoriais, vídeos, matérias de revistas nacionais e internacionais e etc. e espero que vocês curtam! ;-)

--




Para começar em grande estilo, vamos falar sobre a Gucci, que completou 90 anos e inaugurou essa semana, nada mais nada menos do que um museu. 
O Gucci Museo ocupa três andares do histórico Palazzo de la Mercanzia em Florença - Itália. Nele ficarão expostas peças famosas da grife, como as bolsas de "bambu" usadas por Jackie Onassis, Sofia Loren e também pela cantora e primeira dama da França, Carla Bruni Sarkozi (foto).





No clima da celebração a revista Harper's Bazaar Espanha desse mês traz algumas das mais célebres criações da Gucci, vestidas pela modelo Aymeline Valade, fotografadas por Txema Yeste e produzidas por Juan Cebrian.

É muuuuuuuuuuuito luxo.













Ryyyyyca demais, hein?

Segue o link do making off do ensaio para perder o fôlego que restou.











7

Mulheres Tatuadas

Luciana Gonzalez
Olá meninas!
Hoje acordei na vibe de uma nova tatuagem, então resolvi compartilhar com vocês a minha maior tara e o meu maior vício! Além de mostrar lindas mulheres com muito estilo, elegância e diga-se de passagem, um make mais bonito que o outro!
Pra quem não me conhece, sempre fui fissurada por desenhos estampados no corpo, por isso me tornei um gibi desde os 15 anos.

No Brasil a tatuagem/tattoo é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 em Santos-SP e foi introduzida pelo dinamarquês “Knud Harld Likke Gregersen” também conhecido como Lucky Tattoo, que teve sua loja nas proximidades do cais, onde na época era a zona de boemia e prostituição.
Isto contribuiu bastante para a disseminação de preconceito e discriminação. A localização da loja era zona de intensa circulação de imigrantes embarcados, muitas vezes bêbados, arruaceiros e envolvidos com drogas e prostitutas; gerando um estigma de arte marginal que perdurou por décadas. Ainda bem que hoje em dia esse preconceito diminuiu e muitas barreiras foram quebradas.
Quem não concorda que mulher tatuada é mais que perfeito?

Então, vou compatilhar com todas, algumas mulheres que sou apaixonada por todo o conjunto e claro, não basta ser riscada e sim fazer do risco na pele um complemento para tamanha personalidade!






AVISO
Se você está decidido fazer uma tatuagem saiba que alguns cuidados devem ser tomados, não só depois que se faz a tattoo, mas principalmente antes de fazê-la. Pois, o lugar, o tatuador, e escolha da tatuagem devem ser escolhidos com muita atenção e cuidado. Primeiramente você deve escolher um profissional de confiança, ele precisa estar preocupado com a higiene e a qualidade de seu trabalho. Antes de fazer a tatuagem visite o estúdio e veja as condições de higiene do local. Dê uma analisada nos trabalhos que o tatuador já realizou. Converse com o tatuador, peça sugestões para não ficar com nenhuma dúvida. Reserve um bom tempo para escolher o desenho a ser tatuado, pois é uma coisa que não tem volta e caso você não tenha definido sua escolha a internet e revistas especializadas em tattoo são ótimas como fontes de pesquisas. Muito cuidado em optar por tatuagens que simbolizam times, bandas, nome de namorado (a), pois você pode se arrepender. E um dos principais cuidados, nunca escolha um tatuador pelo preço e sim pela qualidade de seu trabalho. Pois, a tatuagem é uma arte que você vai colocar em seu corpo definitivamente, por isso a importância dos cuidados.











16

Resultado do Sorteio Encyclopedia

Luciana Gonzalez


 
Copyright 2010 Rica Phyna